IPPV

IPPV

sábado, 1 de dezembro de 2012

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ



II Reis 6:8-23

Missª. Glauce Pereira, trouxe a palavra revelada por Deus, na noite de (30/Nov/2012) na IPPV em NOVA CIDADE – INHOAÍBA -RJ .
Declarando que nós, chegamos a determinados momentos em nossa vida que, nos deixamos levar pelas circunstâncias, circunstâncias essas, de dor, sofrimento, perseguições e MEDO.

MEDO – O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo. (Dicionário Aurélio)

Pois, após o homem de Deus, Eliseu, ter recebido do Senhor uma revelação, sobre a tentativa do rei da Síria de encurralar o exercito de Israel. Jogando por terra esta cilada, deixando claro que um homem/mulher de Deus, sabe das coisas antes mesmo que elas aconteçam, através de sua intimidade com Deus. O rei da Síria forma seus soldados com seus carros para matar Eliseu, veja um exercito para matar um só HOMEM, mas este o homem, não era um homem comum, e sim um HOMEM DE DEUS, este não se preocupou, porém seu moço ficou perplexo e aterrorizado com tamanho “de CARROS E CAVALHEIROS”.  Eliseu confiante em Deus, pois sabia que não estava só Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”.
  Salmos 23:4         
                                                                                  
Sim ele sabia que não estava só, mesmo estando em Dotã, sendo este lugar um VALE, Eliseu não turbou o seu coração e confiou no Deus vivo, pois é em momentos difíceis que Ele mais está conosco:
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”.
                                                                                                             Isaías 41:10

Pois bem Deus abriu o olhos daquele rapaz, e ele pode contemplar os que com eles estavam. Saibam meus irmãos você nunca esta só Deus é conosco “EMANUEL”
OH GLÓRIA!!!!

Tem mais, nos versículos 22 e 23, a missionária demonstrou que após Deus ter colocado uma cegueira no exercito da Síria, o homem de Deus não deixou que o rei de Israel se prevalece-se deste momento de fragilidade de seu oponente, declarando que ele devia dar de comer e de beber ao seu inimigo, perdoando assim seus inimigos. Declarando que o perdão tem muitos dos seus efeitos.

 
Nesta mesma noite recebemos a visita de nosso Pastor Vagner Morais, da IPPV em Monteiro 


(http://comunidadepentecostalprojetovida.blogspot.com.br) e sua esposa Missª.Valéria Morais e sua filha Levita Daniele.
 Pastor Vagner Morais recebeu a oportunidade de saudação a IPPV em Nova Cidade, aproveitando para ressaltar dentro da ministração da palavra pela Missª. Glauce Pereira, que realmente o Perdão tem muito de seus efeitos e a palavra de Deus demonstra isto:
“Mais tarde, contudo, o rei Ben-Hadade da Síria mobilizou todo o seu exército e atacou Samaria. Como resultado houve uma grande fome na cidade, e passado algum tempo a cabeça de um jumento chegou a custar mesmo um quilo de prata, e meio litro de esterco de pomba era vendida por uma moeda de prata!” II REIS 6:23... 7:1....

O inimigo não pode mais entrar no nosso meio ele pode até cercar, mas no final a VITÓRIA É NOSSA..

Precisamos estar atentos ao momento em que o inimigo esta sitiando nossas vidas, neste momento precisamos estar UNIDOS!!! PARA VENCERMOS JUNTOS.


Não posso também aqui deixar de lembrar que na noite de 
(28/Nov/2012)recebemos a visita da Pastora Ivonete, também da IPPV em Monteiro. Foi uma Benção de Deus para nossas vidas.
(as fotos deste dia serão postadas, logo que editarmos)

 Pr. Marcelo Pereira

            
                                


Um comentário:

  1. Deus é tremendo e fiel...
    NÓS ESTAMOS VIVENDO O NOVO DE DEUS EM NOSSO MEIO.
    Na unidade obtemos o perdão mutuo e só assim prevaleceremos.

    ResponderExcluir