IPPV

IPPV

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo projeto do Ministério Marcos Goes se chama Vaso de Barro em Tuas Mãos


SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2012


O mais novo projeto do Ministério Marcos Goes se chama Vaso de Barro em Tuas Mãos. Trata-se do relançamento do CD AdorAcústico - De Mim para o Meu Deus... Do Meu Deus para Mim, de 2002, com músicas remasterizadas e um novo projeto gráfico.

O novo título remete à faixa Vaso de Barro, principal sucesso do álbum original, que marcou a carreira do cantor, compositor e pastor Marcos Goes por ser seu único trabalho inteiramente acústico e orquestrado. Com 12 faixas, o CD também traz, entre outros destaques, a regravação de Senhor, Vem Ficar Comigo, grande sucesso de Paulo César Brito. 

Os usuários cadastrados no site do Ministério Marcos Goes (www.marcosgoes.com ) podem baixar gratuitamente todas as músicas do CD Vaso de Barro em Tuas Mãos em três diferentes formatos: MP3, WMA e WAV. Este é o quarto lançamento consecutivo de Marcos Goes que está disponível para download na íntegra – os anteriores são Marcos Goespel Remix, Feliz Aniversário Jesus e Goes & Violão. O cadastro no site também é grátis. 

Apesar de viver de seu ministério, Marcos Goes deixa claro que gratuidade do acesso às suas obras é uma tendência que chegou para ficar. "É uma questão de amor ao povo de Deus, fé na provisão e confiança no chamado que recebemos do Senhor", afirma o cantor, que também está disponibilizando, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/marcosgoesoficial ), os vídeos da série As Vigílias. 

Assim como a maior parte da discografia de Marcos Goes, o CD Vaso de Barro em Tuas Mãos está sendo lançado de forma independente. Longe de uma gravadora há oito anos, desde que rompeu seu contrato com a MK Music, o cantor fala do mercado gospel com a serenidade de quem já tem quase 30 anos de ministério e passou pelas principais companhias fonográficas brasileiras. 

"Elas (as gravadoras) nunca negaram que sua função é lucrar através da venda de produtos. Nunca ouvi de nenhuma empresa por que passei o mencionar enganoso de que eles estavam preocupados em tão somente promover minhas canções para engrandecer o reino de Deus. O negócio é o comércio mesmo e a venda de imagem", diz Marcos Goes, reforçando sua opção pela independência. "Fiz amigos e sempre me trataram muito bem, dentro daquilo que foi proposto em contrato. Mas hoje, para a realidade da minha vida em Deus e do meu ministério, não funciona." 

Nome das faixas do CD:

01. Palavras 
02. Coroado e glorificado 
03. Vaso de barro 
04. Deus é maior 
05. Tu és meu 
06. A tua fé te salvou, vai-te em paz 
07. A vida é Cristo 
08. Senhor vem ficar comigo 
09. Pródigos 
10. Espera em Deus 
11. Recomeçar 
12. Honra e glória 

Texto: Marcos Bin – www.marcosgoes.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário