IPPV

IPPV

sexta-feira, 22 de junho de 2012

TEMPO DE PROFETIZAR

TEMPO DE PROFETIZAR
Como meu pastor presidente Denilson Lourenço sempre fala, eu gosto muito das passagens do antigo testamento. E essa sobre momento vivido pelo povo de Israel, em Números 13: 25 a 33, então, me encanta. Porque aqui Deus não só esta mostrando quão é sobrenatural, como também nos mostra que para entrarmos no sobrenatural é uma decisão nossa, também você tem que querer, você tem que desejar isso de todo o seu coração. 12 homens saem em missão de espiar a terra e quando voltam trazem consigo um relatório negativo da terra, ao ínves de declarar coisas boas eles apenas declaram coisas negativas.
Penso de todo o meu coração que neste episódio Deus estava preparando a renovação e separação de seu povo, digo, que crê e quem fica olhando as circustâncias e não acreditam.
Eu e você servimos a um Deus que é sobrenatural, servimos um Deus que faz coisas sobrenaturais, Glória a Deus!!!.
Em meio a crise, em meio a esta dificuldade que vem sobre nossa vida, Deus fará brotar o milagre, esta no deserto? esta vivendo um tempo de seca? Foi no deserto que Deus enviou a provisão, foi na seca que ELE derramou a chuva por isso comece a cantar o hino da vitória, comece a celebrar porque o nosso Deus fará maravilhas em nosso meio.
Eu vejo algumas coisas neste texto você quer a provisão sobrenatural para sua vida? então você precisa restaurar a voz profética. Note dos 12, 10 foram negativos ou seja viram a mesma coisa que os outros dois Josué e Calebe mas estavam tão contaminados pelo negativismo, pessimisto, estavam tão acostumados a amaldiçoar que fizeram isso com a terra que Deus estava lhes dando, olha aqui meu amado (a) leitor a provisão somente virá sobre a sua vida quando você abrir a sua boca profética e liberar uma palavra de vitória, quando você restaurar a sua voz profética o milagre acontecerá, comece a liberar uma palavra profética sobre a sua casa, sobre a sua família, , sua igreja, seu pastor enfim não perca tempo restaure a sua voz profética.

Pr. Marcelo Pereira


22 de Junho de 2012 - ATO PROFÉTICO DA PROVISÃO DO SENHOR - IPPV em Nova Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário